15 de jul de 2017

Minha Crise dos 20

   "Sumi, mas, estou de volta!", quantas vezes já falei isso pra vocês não é? Eu fiquei mais uma vez, sem postar, mas, dessa vez, eu senti que foi diferente.

   Em um dos últimos vídeos do canal, eu falei que regravaria alguns vídeos antigos e transformaria posts em vídeos, e estava super animada com isso. Mas, depois de um tempo eu desanimei do nada, e engraçado que meu canal estava ganhando inscritos, e as visualizações pareciam estar voltando a subir.

   Eu poderia dizer que tive uma depressão, mas, o que estava sentindo não batia com os sintomas de depressão, já que eu desanimei somente com o mundo virtual, e eu só pensava no meu futuro, na minha vida mesmo. E aí percebi que estava tendo "a minha crise dos 20", que já tinha ouvido falar, mas, achava que era uma besteira até ter uma.

   Eu parei de acessar as minhas redes sociais, perdi a vontade de gravar ou escrever posts e nem olhava o whatsapp. Nesse tempo, o que comecei a assistir foram doramas, algo que foi bom, porque, é mais conteúdo pra vocês né? 😛 Eu não conseguia mais me identificar como uma "blogueira/youtuber", ainda mais com essa febre de "tumblr". Eu tô mais pra garota orkut. 😂

Fiz até uma mudancinha no visual.

   Como vocês já devem saber, eu quero muito trabalhar como nômade digital, ou poder trabalhar através do meu Blog/Canal, e como as coisas andam cada vez mais concorridas, acho que isso foi um dos motivos, para eu ter desanimado e parado pra pensar se valia a pena continuar correndo atrás disso ou não.

   Eu tenho 20 anos, terminei a escola com 17, e desde então não pude fazer faculdade, nem arrumei um emprego ainda. A gente tenta não se comparar, mas, tem uma hora que é impossível. Ai eu vejo tanta gente da minha idade, já quase terminando uma faculdade ou curso técnico e eu aqui. Entendam, eu sempre quis fazer faculdade logo que terminasse o ensino médio, mas, aconteceram algumas coisas, que me fizeram tomar a decisão de ficar um ano sem fazer nada. Que acabou se tornando 3 anos, mas, houveram outros motivos pra isso, que se eu falar, o post vai ficar muito grande, mas, posso resumir, com minha mudança pra Sergipe.

   Eu ainda não sei se vale a pena correr atrás de trabalhar com meu blog/canal, mas, o que eu sei, é que quero voltar a ativa com o BC, mesmo levando como Hobby. Ainda não sei quando vou gravar vídeo, mas, espero voltar logo. Mas irei voltando aos poucos, sem pressão de postar em dias certos. Mas, agora que já "falei" pra caramba, gostaria de saber se vocês já tiveram alguma crise dessas também. Me contem aí! 😉

2 comentários:

  1. Entendo plenamente ani,as comparações sempre vem e o questionamento estou no caminho certo é quase que eterno hehehje que bom que voltou e manter como hobb é a maneira maissaudavel de se levar nesse meio...bjinhos 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga..eu não tive essa crise..pq não tive tempo kkkk.com sua idade eu estava correndo atrás da festa do meu casamento (imagine)
    Amei sua franjinha ❤
    Mas olha .. tudo acontece no tempo certo, por exemplo eu..tbm tinha o sonho de terminar o ensino médio e cursar ODONTOLOGIA (pasmem), mas no primeiro ano do ensino médio comecei namorar e casei assim que terminei os estudos.
    Quando eu estava estudando já trabalhava tbm , comecei com estágio de meio período e depois fui contratada e tive que ir pro noturno. Nada aconteceu como eu imaginava.. aí casei, passou 3 anos e agora que estou cursando minha faculdade,que nem é a dos meus sonhos , mas que me apaixonei 😚
    Beijinhos

    ResponderExcluir