25 de mai de 2017

Filme: Antes Que eu Vá | Before I Fall

Imagem tirada do site Fudas

      Oi Gente! Tudo bem? Não sei aí onde vocês moram, mas, aqui tá um friozinho. E nesse friozinho, nada melhor do que assistir um filme. ? Eu não tenho visto muitos filmes ultimamente, mas, o trailer de "Antes que eu vá", e a opinião das pessoas sobre o livro, me deixou bem curiosa. Então, acabei assistindo o filme ontem, e vim contar um pouco do que achei. Sem dar spoiler, claro!

Sam e Suas BFF's. Da Esq. pra Dir. : Lindsay, Samantha, Elody e Ally.

   Ele conta a história da Samantha ou Sam, para os íntimos, que é interpretada pela atriz Zoey Deutch. A Sam, tem tudo o que uma garota pode querer, é popular, já ficou com os garotos mais bonitos da escola, é bonita, e etc... Mas, em um dia que deveria ser como qualquer outro, ela acaba sofrendo um acidente, e o que acontece depois? Ela acorda no mesmo dia. E assim, ela tem deja-vu várias vezes do mesmo dia.

Acho a primeira capa, que é fiel a do livro em inglês bem sem graça. Pretendo comprar o que tem a capa do filme.

   Sinceramente eu gostei do filme, dos personagens, apesar de ter considerado os personagens um tanto clichês. Sabe aqueles tipos de personagens que a gente já tá acostumado a ver, em filmes adolescentes americanos? Então! Porém, eu até gosto de alguns clichês. rs

   O filme acaba sendo tão focado na Samantha, que acaba que a gente não conhece muito dos outros personagens, o que foi um dos pontos negativos. Outro ponto negativo, foi que o final deixou a desejar, com algumas "pontas soltas". O que deu ainda mais vontade de ler o livro, pra ver se lá tenho mais detalhes e "informações".

   O filme também, faz a gente pensar na nossa vida, como tratamos as pessoas com quem convivemos, como seria se o hoje, fosse nosso último dia.



   Título Original: Before I Fall

Lançou: 18 de Maio de 2017

Direção: Ry Russo-Young

Gênero:  Drama

Nacionalidade: EUA

Classificação: 10 anos

Minha Nota: 3 de 5

Um comentário:

  1. Que legal, vou adicionar na lista para olharce ler é claro heheheh...bjinhos 😘😘😘

    ResponderExcluir