Sobre Mudanças e Minimalismo

   Desde que eu vim morar em Sergipe, aconteceram muitas coisas. Muita coisa mudou. Eu mudei. E tenho mudado constantemente. E antes, eu me culpava por isso. Eu achava que eu era uma pessoa confusa, e que eu deveria mudar isso. Já procurei diversas vezes, conteúdos que me ajudassem a mudar isso em mim. Mas eu descobri que mudar é okay! Não mudar, não evoluir, é que é algo ruim.

   Uma coisa que acabou entrando na minha vida sem que eu percebesse, foi o "Minimalismo". Viver uma vida mais simples, com o necessário. Eu nunca pensei que fosse gostar de algo do tipo, mas, eu to adorando. Me sinto mais leve.

   Meus pais alugaram uma casa menor, mais simples, e temos realmente o necessário, em relação a móveis e objetos. E quando isso aconteceu, eu nem sabia o que era o minimalismo. Depois é que abrindo um vídeo sem querer, é que fui perceber como aquilo, tinha a ver, com o estilo de vida, que eu estou levando.

   O que tem sido um pouco difícil pra mim ainda, é o desapego. Eu sempre fui do tipo de pessoa super apegada as minhas coisas, ao passado. Mas, eu sinto que preciso me desapegar mais das coisas. E por falar em desapego, queria falar sobre uma coisa que vocês com certeza, já notaram que mudou por aqui: O blog não se chama mais Beleza Culta.

   "Beleza Culta", é um nome que eu gosto demais. Mas, eu percebi que ele não combina com a fase que estou agora. Talvez, nunca tivesse combinado. Sabe por quê? Os temas relacionados a beleza, que eu falava por aqui, eram dicas caseiras e resenhas de produtos. Eu não sei escovar meu cabelo, não sei pintar... Eu acho que não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre beleza né? 😂  E como já cansei de falar, o BC nunca foi um blog/canal, específico sobre beleza. O problema é que quem vê esse nome, pensa que o BC, fala só sobre isso.

   Então, apesar de gostar muito desse nome, eu resolvi mudar. Coloquei o nome do meu antigo canal. Eu até colocaria o meu nome, mas, eu acho meio sem graça. "Fala Anice", é um nome simples, que não me limita a falar de um assunto. E por falar nisso, eu vou continuar falando dos mesmos assuntos, só que agora vou ousar mais. No sentido de falar sobre o que eu quero, de não me limitar a falar de alguns assuntos.

   Eu me desfiz da minha Fan Page também. Mas, tenho um perfil no face, pra estar mais próxima de vocês. Então se quiser conversar comigo, ou saber quando tem post novo aqui, é só procurar por "Anice Silva", e me adicione no snapchat também, porque, adoro aquela rede social, apesar de muita gente ter abandonado ela.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Adorei ani, tambem procuro levar uma vida mais minimalista acredito que seja um passo para o crescimento pessoal....e falar sobre o que realmente gostamos é maravilhoso, segue assim sem protótipos que vai longe 😘😘😘

    ResponderExcluir