Nunca desista dos seus sonhos

 

   O post de hoje vai ser diferente, porque, na verdade, não sei nem o que vai sair disso. Eu hoje acordei com uma vontade de falar sobre sonhos, que decidi escrever um post rapidinho sobre.

   Quero dizer, pra você nunca desistir dos seus sonhos. Mesmo que pareça impossível pra realidade que te cerca atualmente, corra atrás. Ser reconhecida como Blogueira/Youtuber, é um sonho meu, porque, mesmo, eu postando menos do que deveria no Canal e aqui no Blog, eu tenho todo um trabalho por trás disso.

   Eu estou nesse mundo aí da Blogosfera a uns 2 anos, e já pensei várias vezes em desistir, por vários motivos. Mas, sempre algo me impedia, e no fundo eu nunca tive realmente coragem pra isso. Até que no inicio desse mês, me bateu um desânimo imenso, e pensei seriamente em largar tudo, e "aceitar" a minha realidade. A realidade, de uma jovem que terminou(em 2014) o colégio, e que agora tem que correr atrás de um emprego e de uma faculdade.

   Claro que eu não vou ficar rica trabalhando com o Youtube, e com meu Blog, porém, eu adoraria poder trabalhar com isso, e mesmo que eu ganhasse pouco, estaria feliz. Eu tenho o objetivo de fazer faculdade, porém, como trabalho, eu não queria "o convencional". Como falei, gostaria de trabalhar com o Blog ou o Canal, que pode se encaixar com o nomadismo digital, ou trabalhar com tradução.

   Mas, enfim, voltando ao que falava. Eu estava super desanimada no inicio do mês, ainda mais porque tinha a meta de chegar aos 200 inscritos, e com a quantidade de inscritos que vinha ganhando, pensei que não conseguiria de jeito nenhum. Mas, aí, respirei fundo, e pensei: "Eu quero isso, então tenho que continuar correndo atrás.".

   E comecei então, a divulgar meu canal de uma forma diferente, noite/dia. E agora, estamos quase chegando aos 500 inscritos, além de ter recebido alguns elogios, pelo os meus vídeos, o que me deixou muito feliz, e que me fez desistir dessa ideia de desistir.

   Mas, o que quero dizer com isso, é que se você quer algo, mesmo que pareça impossível, não desista! Corra atrás! Mostre que você quer aquilo. Quer ser cantora, mas, não tem dinheiro pra pagar uma aula de canto? No Youtube tem vídeo-aulas de canto.

   Muita das vezes, só nós mesmos que vamos acreditar que somos capazes de conseguir tal coisa, mas, temos que mostrar que podemos, e aí assim, as pessoas ao nosso redor, irão perceber que não é apenas um sonho, e sim uma meta. Nunca pense que não é capaz.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Eu tenho muitas metas nesce ano e espero muito que se realizem <3
    Boa sorte com suas metas :)
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir